quinta-feira, 29 de agosto de 2013

FESTA DE 10 ANOS DA ZUNÁI

 
 
FESTA DE 10 ANOS DA ZUNÁI SERÁ AMANHÃ, DIA 30, ÁS 18H30 NA CASA DAS ROSAS 

O aniversário de dez anos da revista ZUNÁI será comemorado com o recital organizado pelo poeta Rubens Jardim, no dia 30 de agosto, a partir das 18h30, na Casa das Rosas. Participam poetas de várias gerações e linguagens como Frederico Barbosa, Claudio Willer, Alfredo Fressia, E. M. de Melo e Castro, Abreu Paxe, Nydia Bonetti, Andréia Carvalho, Edson Cruz, Luiz Ariston, Edson Bueno de Camargo, Diogo Cardoso e Fabrício Slaviero. Uma festa de poesia. 
No final do ano, será publicada também uma versão impressa – um número único, com mini-antologia de poemas e textos em prosa publicados na revista entre 2003 e 2013, aguardem!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ZUNÁI - 10 anos - 30/08/2013



ZUNÁI, REVISTA DE POESIA E DEBATES comemora dez anos de existência em 2013. 

Para comemorar a data, haverá um recital na Casa das Rosas, no dia 30 de agosto sexta-feira, às 18h30, 

com a participação os poetas E. M. de Melo e Castro, Claudio Willer, Alfredo Fressia, Frederico Barbosa, Abreu Paxe, Adriana Zapparoli, Elson Fróes, Edson Cruz, Andréia Carvalho Gavita, Edson Bueno de Camargo, Luiz Ariston Dantas, Nydia Bonetti, Diogo Cardoso e Fabrício Slaviero. 

Haverá também uma edição especial impressa da revista, que sairá no fim do ano, e um novo lay out e endereço eletrônico para a edição digital de agosto, que terá como editores de conteúdo Claudio Daniel e Adriana Zapparoli e Andréia Carvalho Gavita como editora de arte, aguardem!


Endereço: Avenida Paulista, 37 São Paulo - SP | Como chegar >
Telefone: (11) 3285-6986