segunda-feira, 22 de março de 2010

Sobre o aviso colocado na barra lateral do blogue.

Sobre o aviso colocado na barra lateral do blogue.



Infelizmente uma pessoa desonrada tem feito ataques contra nosso blogue, não entendo bem a razão, mas louco não precisa de motivo, em um primeiro momento pensei se tratar de alguém despeitado, mas inofensivo,   inocentemente permiti algumas de suas postagens agressivas e difamatórias, por um espírito conciliatório, acreditei dada voz a sua indignação, a sua ira se aplacasse. Mas isto fez com que os ataques se multiplicassem e se tornassem mais agressivos, um gesto de paz foi confundido com fraqueza. Em um primeiro momento tais ataques se arrefeceram, e pensei que haviam parado. Mas eles voltaram e em outros blogues que administro.

Este tipo de ação consiste de crime no Brasil, e se isto for recorrente, tomarei medidas cabíveis, não esqueça o "anônimo" que em caso de crime IPs podem ser rastreados, e se outras pessoas tiverem sofrendo algum ataque, tem alguns links abaixo para maiores informações. 

Peço perdão por usar este espaço, mas se tornou necessário dada a dimensão do problema. 

Respeito e paz para todos. 

http://elcabron.sjdr.com.br/internet/voce-foi-vitima-de-cyberbullying-saiba-como-se-defender/

http://www.baixaki.com.br/info/2075-o-que-e-cyberbullying-.htm

http://www.vestibular.brasilescola.com/blog/cyberbullying-um-novo-crime-virtual.htm




 

 

Aviso importante.

Sinto-me no direito de recusar comentários anônimos, este blogue é um espaço para todo tipo de discussão, desde que em termos civillizados e com urbanidade. Fale o que falar, críticas, mesmo as infundadas, ponha seu nome perfeitamente identificável, eu publico, sem nome, apago.

Lamento ter que colocar este recado aqui, mas o possível anonimato que a Internet dá, faz com que algumas pessoas sintam-se no direito de serem agressivas.

Ciberbullying - tolerância zero.

2 comentários:

Cláudio B. Carlos disse...

Solidário.

Grande abraço,

CC

Ana Peluso disse...

pq o anônimo não pega a dignidade que ele prega, e não usa de coragem (aí sim, uma verdadeira dignidade!) para pedir para sair da sua lista de cotatos?

em frente. que se apresente.

beijos
Ana