terça-feira, 25 de dezembro de 2012

I Mallarencontro de Poesia e Arte Contemporânea




Curitiba sedia I Mallarencontro de Poesia e Arte Contemporânea

Previsto para o dia 15 de janeiro, evento da Vox Urbe deverá reunir editores e colaboradores da Mallarmargens para uma noite inteiramente dedicada à poesia

Dizem que o ano começa mesmo só entre final de fevereiro e março, quando as férias e o carnaval se despedem. Verdade? Nem para todos. O pessoal da Mallarmargens, por exemplo, quer fazer de janeiro um mês de agito cultural.

Com curadoria do escritor e fotógrafo Ricardo Pozzo, o projeto Vox Urbe — espaço de pluralidade e efervescência artística — deverá reunir membros da revista na cidade de Curitiba, em janeiro, para a primeira edição do Mallarencontro de Poesia e Arte Contemporânea.

Qual noite? Anota aí: 15 de janeiro de 2013. Onde? No Wonka Bar, rua Trajano Reis, 326.

Entre os que darão as caras e lançarão seus dados estão Andréia Carvalho, Claudio Daniel, Edson Bueno de Camargo, Marceli Andresa Becker e Sandrio Cândido. A noite também contará com as presenças de Fran Ferreira, que assinará uma exposição fotográfica e uma instalação. O microfone ficará aberto depois das atividades do mallarencontro, quando então os demais participantes poderão recitar seus próprios poemas.

Parceiros, colaboradores e leitores do Brasil inteiro estão desde já convidados (convocados!) a participar. Transforme o seu janeiro em festa mallarmágica!

* A fim de organizar a programação da noite, Mallarmargens solicita que os interessados em participar confirmem seus nomes por Facebook ou e-mail, mallarmargens@gmail.com.

Nenhum comentário: