segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fase regional do Mapa Cultural Paulista




A cidade de Mauá passa pela fase regional do Mapa Cultural Paulista (Grande São Paulo) que está em sua edição 2011-2012, na linguagem Literatura, categoria Poesia – com o poema “a cidade imóvel” de Edson Bueno de Camargo, que irá agora para a fase final estadual, apresentando-se na capital paulista.


A fase regional do Mapa Cultural Paulista aconteceu no domingo (18/9), na cidade de São Caetano do Sul, que recebeu diversas cidades do Estado de São Paulo para a fase regional do Mapa Cultural Paulista, ( Teatro Santos Dumont - Avenida Goiás, 1111, Bairro Santa Paula – SCS - SP).

Criado em 1995, o Mapa Cultural Paulista tem o objetivo de promover as produções culturais de todo o Estado, revelando valores em segmentos que não teriam acesso aos meios de comunicação e com pouca visibilidade no meio cultural. Durante a realização do evento, são selecionados artistas de 13 regiões administrativas do Governo do Estado para participar de atividades culturais distribuídas em três fases. Em todas elas os artistas que se destacam apresentam seus trabalhos, primeiro no município de origem, depois na região em que estão inseridos e depois na fase estadual. 


Nenhum comentário: