sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CIRCUITO 7 CIDADES - ARTE E CULTURA



CIRCUITO 7 CIDADES - ARTE E CULTURA


As cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, por meio de suas secretarias municipais de cultura e o Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, estão juntas em projeto cultural regional histórico. O Circuito 7 Cidades – Arte & Cultura vai levar a cultura produzida por grupos locais para todos os cantos do Grande ABC. São intervenções e apresentações gratuitas nas áreas de teatro, dança, cinema, literatura, música e artes visuais espalhadas por teatros, parques e praças públicas.


Além de identificar, valorizar e divulgar os talentos de nossa região e promover o acesso à cultura, o projeto é a consolidação de uma política cultural que, pela primeira vez, vai unir os sete municípios por um interesse comum: arte e cultura para todos!

Encontro Literário 7 Cidades

Primavera será tema de declamações no Encontro Literário 7 Cidades dentro do Circuito 7 Cidades – Arte & Cultura,   o único evento a ser realizado em Santo André, no dia 24, às 19h, na Casa da Palavra


Encontro Literário 7 Cidades
24/9 (sexta) – 19h
Local: Casa da Palavra, Santo André
Praça do Carmo, 171, Centro

(A cidade de  Mauá estará presente com a participação dos poetas Castelo Hanssen 
e Edson Bueno de Camargo )

Um comentário:

Leticia Brito disse...

Nossa, um bom programa para semana que vem. rs
Depois preciso checar o que tem para Diadema. rs